Impacto Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contador de acesso e visitas
Últimos assuntos
» Apostilas de Estudo
4 Leis Espirituais Icon_minitime1Seg maio 31, 2010 10:51 am por Alberto Neto

» Evangelizar vale a pena?
4 Leis Espirituais Icon_minitime1Qui maio 27, 2010 5:47 pm por Alberto Neto

» 4 Leis Espirituais
4 Leis Espirituais Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 4:59 pm por Alberto Neto

» Dinâmicas de Grupo
4 Leis Espirituais Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 3:53 pm por Alberto Neto

» Filhos do Rei
4 Leis Espirituais Icon_minitime1Seg Abr 26, 2010 1:52 pm por Alberto Neto

» Meu Chamado
4 Leis Espirituais Icon_minitime1Seg Abr 19, 2010 8:46 am por Alberto Neto

» [b]Haja o que houver... [/b]
4 Leis Espirituais Icon_minitime1Sex Abr 16, 2010 3:57 pm por Alberto Neto

» Conseguie Alberto
4 Leis Espirituais Icon_minitime1Qui Abr 15, 2010 5:09 pm por gabriel

» DEUS É FIEL
4 Leis Espirituais Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 4:52 pm por Nayara Brito

» Apresentação
4 Leis Espirituais Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 8:07 am por Nayara Brito

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 119 em Qui Abr 08, 2021 6:52 pm

4 Leis Espirituais

Ir para baixo

4 Leis Espirituais Empty 4 Leis Espirituais

Mensagem  Alberto Neto Seg Set 29, 2008 12:56 pm

4 Leis Espirituais 00132


Um ótimo instrumento evangelístico, tanto para iniciantes quando para experientes, apaixonados por ganhar vidas. Muito fácil de entender e simples para o ensino da Palavra de Deus.

Pela graça de Jesus já tive muitas experiências tremendas, com este folheto.

Para quem esta curioso para ver o conteúdo deste trabalho acesse: http://www.deusamavoce.com/ e seja abençoado com a Palavra de Deus!

Tchau
Alberto Neto
Alberto Neto
Admin

Mensagens : 221
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 34
Localização : Fortaleza-CE

http://www.mibs12.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Leis Espirituais Empty Re: 4 Leis Espirituais

Mensagem  Alberto Neto Sex maio 14, 2010 4:25 pm

Conseguir
1. PRIMEIRA LEI

DEUS TE AMA, E TEM UM PLANO MARAVILHOSO PARA A SUA VIDA.

O AMOR DE DEUS
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo o que nele cré não pereça, mas tenha a vida eterna"
(João 3:16).

O PLANO DE DEUS
Cristo afirma: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (uma vida plena e com propósito) (João 10:10).

Por que é que a maioria das pessoas não conhecem essa "vida em abundância"?
2. SEGUNDA LEI

O HOMEM É PECADOR E ESTÁ SEPARADO DE DEUS; POR ISSO NÃO PODE CONHECER NEM EXPERIMENTAR O AMOR E O PLANO DE DEUS PARA A SUA VIDA.

O HOMEM É PECADOR
"Pois todos pecaram e separados estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa da sua desobediência e rebelião, escolheu seguir o seu próprio caminho, e o relacionamento com Deus desfez-se. O pecado é um estado de indiferença do homem para com Deus.

O HOMEM ESTÁ SEPARADO
"Porque o salário do pecado é a morte" (separação espiritual de Deus) (Romanos 6:23).

[center]4 Leis Espirituais Image1


Deus é santo e o homem é pecador. Um grande abismo separa-os. Mas o homem sente que lhe falta algo, tem um vazio e está continuamente a procurar alcançar Deus e a vida abundante, através dos seus próprios esforços: vida recta, boa moral, filosofia, etc.

A Terceira Lei oferece-nos a única resposta para o problema da separação...
3. TERCEIRA LEI

JESUS CRISTO É A ÚNICA SALVAÇÃO DE DEUS PARA O PECADO DO HOMEM. POR MEIO DELE VOCÊ PODE CONHECER O AMOR E O PLANO DE DEUS PARA A SUA VIDA.


ELE MORREU EM NOSSO LUGAR
"Mas Deus prova o seu próprio amor para connosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" (Romanos 5:8).

ELE RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS
"Cristo morreu pelos nossos pecados... foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras."

(I Coríntios 15:3,4).


ELE É O ÚNICO CAMINHO
Respondeu-lhe Jesus: "Eu sou o caminho e a verdade, e a vida: ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).

4 Leis Espirituais Image2


Deus ligou o abismo que nos separa dele, ao enviar o seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lugar.

Não é suficiente conhecer estas três leis...
4. QUARTA LEI

PRECISAMOS RECEBER JESUS CRISTO COMO SALVADOR E SENHOR, POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL. SÓ ENTÃO PODEREMOS CONHECER E EXPERIMENTAR O AMOR E O PLANO DE DEUS PARA A NOSSA VIDA.


PRECISAMOS RECEBER CRISTO
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber; aos que crêem no seu nome" (João 1:12)

RECEBEMOS CRISTO PELA FÉ
"Porque pela graça sois salvos; mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9).

RECEBEMOS CRISTO POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL
Cristo afirma: "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa" (Apocalipse 3:20)

Receber Cristo implica num desejo de mudança de vida, uma nova atitude para com Deus, é deixar de confiar em nossos próprios esforços, creando que Cristo, ao entrar em nossos vidas faz de nos aquilo que Ele quer que sejamos.

4 Leis Espirituais Image3

Estes dois círculos representam dois tipos de vida:

Qual dos dois círculos representa a sua vida?
Qual deles desejaria que representasse sua vida?

Eu gostaria de explicar-lhe como pode receber Cristo.

VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO
(Orar é falar com Deus)

Deus conhece o seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que nas suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo:

"Senhor Jesus, eu preciso de ti. Abro a porta da minha vida e recebo-te como meu Salvador e Senhor. Toma conta da minha vida. Agradeço-te porque perdoas os meus pecados e aceitas-me como sou. Desejo estar dentro do teu propósito para minha vida".

Esta oração expressa o desejo do seu coração?
Se assim for, faça-a agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.

Você fez esta oração agora?
Alberto Neto
Alberto Neto
Admin

Mensagens : 221
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 34
Localização : Fortaleza-CE

http://www.mibs12.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Leis Espirituais Empty COMO SABER QUE CRISTO ESTÁ NA SUA VIDA

Mensagem  Alberto Neto Sex maio 14, 2010 4:59 pm

Recebeu Cristo no seu coração? De acordo com a promessa de Apocalipse 3:20, onde está Cristo agora? Cristo disse que entraria na sua vida, Ele enganá-lo-la? Baseado em que autoridade sabe que Deus respondeu á sua oração? (Na fidelidade do próprio Deus e da Sua Palavra.)

A BÍBLIA PROMETE VIDA ETERNA A TODOS OS QUE RECEBEM CRISTO

"E o testemunho é este, que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho. Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a tim de saberdes que tendes a vida eterna" (1 João 5:11-13).

Agradeça sempre a Deus porque Cristo habita na sua vida e porque Ele nunca o deixará (Hebreus 13:5). Pode saber que Cristo vivo habita em si, e que tem a vida eterna, desde o momento que convidou, baseado na sua promessa. Ele não decepciona.

E as emoções?
NÃO DEPENDA DAS EMOÇÕES

A nossa autoridade é a promessa da Palavra de Deus, e não as nossas emoções. O cristão vive pela fé (confiança) na fidelidade de Deus e da sua Palavra. Este diagrama do comboio ilustra a relação entre facto (Deus e a sua Palavra), fé (nossa confiança em Deus e na sua Palavra) e emoção (o resultado da nossa fé e obendiência) (João 14:21)

4 Leis Espirituais Train

A locomotiva correrá com o vagão ou sem ele. Entretanto, seria inútil o vagão tentar puxar a locomotiva. Da mesma forma, nós, como cristãos, não dependemos de sentimentos ou emoções, mas colocamos a nossa fé (confiança) na fidelidade de Deus e nas promessas da sua Palavra. AGORA QUE RECEBEU CRISTO

No momento em que, num acto de fé, recebeu Cristo, diversas coisas aconteceram, inclusive as seguintes::

1. Cristo entrou na sua vida (Apocalipse 3:20 e Colossenses 1:27).
2. Os seus pecados foram perdoados (Colossenses 1:14).
3. Tornou-se filho de Deus (João 1:12).
4. Começou a viver a nova vida para a qual Deus criou-o (João 10:10; 2 Coríntios 5:17 e 1 Tessalonicenses 5:18).


Pode pensar em algo mais maravilhoso que lhe pudesse ter acontecido do que receber Cristo? Gostaria de agradecer a Deus agora mesmo, em oração, aquilo que Ele fez por si? O próprio acto de agradecer a Deus revela fé.

E agora? SUGESTOES PARA O SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Crescimento espiritual ù o resultado de se confiar em Jesus Cristo. "O justo viverñ pela fù (Gñlatas 3:11). Uma vida de fù capacitñ-lo-ñ a confiar em Deus de maneira crescente em todos os aspectos da sua vida, e a praticar o seguinte:
C onverse com Deus em oração diariamente (João 15:7).
R ecorra a leiitura diária e estudo da Palavra de Deus (Actos 17:11).
E steja disposto a obedecer á vontade de Deus (João 14:21).
S eja uma testemunha de Cristo, no viver e no falar (Mat. 4:19; João 15:8).
C onsagre a Deus o sua pessoa, tempo e talentos (1 Cor. 6:19,20).
E spere de Deus a orientação para a vida (1 Pedro 5:7).
R eceba o poder do Espírito Santo de Deus para uma vida abundante (Actos 1:8; Gálatas 5:16,17).

A IMPORTÂNCIA DE UMA BOA IGREJA

A brasa, no braseiro, mantém-se acesa por longo tempo; tirada do braseiro, logo se apaga. O mesmo acontece no nosso relacionamento com os outros cristãos. Se não participa na vida de uma igreja, não espere até ser convidado. Tome a iniciativa. Entre em contacto com o lider de alguma igreja próxima da sua casa, onde Cristo é honrado e a Bíblia é pregada. Faça planos de começar a frequentá-la regularmente, a partir do próximo domingo.

Deseja passar adiante o que descobriu?

SE ESTE LIVRETE REPRESENTOU ALGO PARA SI, LEIA-O OU DÊ-O A OUTRA PESSOA.

Milhões de exemplares deste livrete já foram distribuidos em todo o mundo e traduzidos em muitos idiomas. Como resultado, dezenas de milhares já fizeram a maravilhosa descoberta de um relacionamento pessoal com Deus, o que se tornou possivel pelo dom do seu Filho Unigénito, Jesus Cristo. A nossa experiéncia é que a maior parte das pessoas, quando aprendem como fazé-lo, desejam tornar-se cristãs.

BILL BRIGHT

O Movimento Estudantil e Profissional para Cristo deseja que a mensagem contida neste livrete tenha a mais ampla distribuição possível. Por esta razão, estes livretes poderão ser adquiridos por qualquer individuo ou organização que deseje usá-los. O espaço abaixo foi reservado para que a pessoa ou organização coloque o seu nome e endereço.

Para mantar a qualidade, e com o fim de evitar modificações no conteúdo deste livrete, é proibida a sua reprodução total, em parte ou em qualquer outra forma, sem autorização escrita do Movimento Estudantil e Profissional para Cristo.
Rua do Campo Lindo, 150 - 4200 Porto, - Portugal
Alberto Neto
Alberto Neto
Admin

Mensagens : 221
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 34
Localização : Fortaleza-CE

http://www.mibs12.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Leis Espirituais Empty Re: 4 Leis Espirituais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos