Impacto Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contador de acesso e visitas
Últimos assuntos
» Apostilas de Estudo
o meu chamado Icon_minitime1Seg maio 31, 2010 10:51 am por Alberto Neto

» Evangelizar vale a pena?
o meu chamado Icon_minitime1Qui maio 27, 2010 5:47 pm por Alberto Neto

» 4 Leis Espirituais
o meu chamado Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 4:59 pm por Alberto Neto

» Dinâmicas de Grupo
o meu chamado Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 3:53 pm por Alberto Neto

» Filhos do Rei
o meu chamado Icon_minitime1Seg Abr 26, 2010 1:52 pm por Alberto Neto

» Meu Chamado
o meu chamado Icon_minitime1Seg Abr 19, 2010 8:46 am por Alberto Neto

» [b]Haja o que houver... [/b]
o meu chamado Icon_minitime1Sex Abr 16, 2010 3:57 pm por Alberto Neto

» Conseguie Alberto
o meu chamado Icon_minitime1Qui Abr 15, 2010 5:09 pm por gabriel

» DEUS É FIEL
o meu chamado Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 4:52 pm por Nayara Brito

» Apresentação
o meu chamado Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 8:07 am por Nayara Brito

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 119 em Qui Abr 08, 2021 6:52 pm

o meu chamado

Ir para baixo

29082008

Mensagem 

o meu chamado Empty o meu chamado




[b][i]
scratch
O meu chamado foi assim:

Minha familha toda era catolica,sendo q eu nunca tinha entrado em uma igreja evangelica.
certo dia voltando para casa com um amigo (nesse tempo,eu estava morrando em uma cidade peguena e estavamos vindo da radio na qual tinhamos um programa de metal!) então dois missionarios (gizael , que hoje é pasto da igreja quadrangular em manaus, e o ney um missonario de juruá da igreja assenbléia de deus)então eles nós evangelizaram na rua mesmo.Eu estava odiando aquilo eu quiria ir para casa.depois de muito tempo eles terminaram,e eu fui para casa !!
"a palavra de deus nunca vouta vazia"
Por varios dia fiquei pensado em todas as quelas palavras(o gizael conheçia bem a minha fama de fazer as coisa erradas,e tbm por saber q eu era o q bancava a minha turma para comprar drogas e cola) .
O meu amigo q nalela noite vinha comigo foi a uma reunião na casa do gizael e então lá ele se coverteu, e chorou muito ele min disse!! dias depois ele min convidou ,então eu foi
e lá tbm entregei meu coração a cristo !! lutei e consiguir tbm levar minha familia a uma dessas reuniões e lá quase toda minha familia aceitou cristo,minha mãe meus dois irmãos , só faltou meu pai,q em tres ou quatro semanas se coverteu!!!! (essas reuniões aconteçia na casa do gizael q hj é pastor,lá era pegueno e a igreja se chamava,igreja do evangelio guadrangular no lar)

passou um tempo por problemas pessoais tivemos q voltar a manaus!!!
e aqui por mal enfluencia de amigos e parente min disviei pois era fraco ainda,embora eu min achava muito forte e cheiu do fogo!!!

bounce

E passei dois anos desviado fazendo mais bestera do q antes!!!
"então os demonios voltão e trazem consigo mais demonios "
Foi quando o Senhor min tocou, e então começei a freguentar a sase missonaria sabaoth em manus,Começei a tocar em duas bandas e misterios (shine in the darkness & ozza7)
com um tempo,o inimigo começou a jogar setas onbde era mais fraco "as mulheres"e cai na prostituição, e como todos sabe um pecado leva a outro! e min desviei denovo!e sair das bandas e da igreja!!
No
Só q desde o começo de minha vida , O SENHOR tinha um plano na minha vida e então, eu na segunda semana desviado vi q o espirito de deus verdadeira mente estava em min, e sentia q ele chorava dentro de min quado eu fazia algo d errado!!era como eu não tivesse mais prazer em ver todos bebndo fumando ou falado coisa da carne!!
e enão percebi o meu chamado q é levar o evangelio de cristo por onde eu encontra deserto!!" A VOZ DO Q CLAMA NO DEZERTO'' e hoje estow firme como muitas batalhas muitas vencidas mais outra perdidas,Mas a palavra de deus diz em 2co 4:8-9;"muitas vezes ficamos aflitos,mas não somos derrotados,muitas vezes ficamos em duvidas mas nunca ficamos desesperados,.temos muitos inimigos,mas nunca nus falta um amigo,as vezes somos gravemente feridos mas não somos destruidos"
Lembreime q desde q de entragei o meu coração a cristo eu orava"Senhor faço um pacto com tigo,quero esta até o ultimo dia de minha vida em tua presença,até eu dá o0 meu ultmo surpiro quero esta do seu lada ,q assim seja feita a tua vontade"
e eu sei q Cristo ouviu a manha oração de morrer do lado dele.Hoje eu estou em um prjeto com amigo de montar uma outra banda , para ter um proposito de leva o evangelio de Cristo .pq esse é o meu chamado.contamos com algums outros irmãos nesse projeto,algum são da assebleia e outros do sabaoth e ainda outros da batista!! E deus está nus ajudando muito,a daqui ums 3 meses nós estaremos em palco e por onde O SENHOR nus mandaR !!!

ESSE É O MEU CHAMADO!!

sunny
avatar
soldier of christ

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

o meu chamado :: Comentários

Alberto Neto

Mensagem Seg Set 01, 2008 9:35 am  Alberto Neto

Amém irmão muito bom seu testemunho.
Então se esse é o seu chamado faça-o Exclamation Com todo Amor que o Senhor colocar em seu coração.

Sempre antes de escrever suas letras, diz o Senhor: Ore, busque a minha face pois Eu Sou teu Deus e Eu te ouvirei e te enviarei o Espírito da Verdade que lhe dará as Palavras Certas de consolo, encorajamento, libertação, refrigério, exortação, avivamento e acima de Tudo Minha Salvação.
Em nome de Jesus.cheers

- Dou graça ao nosso Pai porque Ele não desiste dos seus escolhidos.
Você é um escolhido do Senhor separado com Ele e para Ele!

Soldier of Christ escreveu:
E passei dois anos desviado fazendo mais bestera do q antes!!!
"então os demonios voltão e trazem consigo mais demonios "

No livro de Ageu diz: "A glória desta última casa será maior do que a da primeira," (Ageu 2 : 9a)

Este versiculo vale tanto para o bem como para o mal.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos