Impacto Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contador de acesso e visitas
Últimos assuntos
» Apostilas de Estudo
Por que devemos aceitar a Jesus? Icon_minitime1Seg maio 31, 2010 10:51 am por Alberto Neto

» Evangelizar vale a pena?
Por que devemos aceitar a Jesus? Icon_minitime1Qui maio 27, 2010 5:47 pm por Alberto Neto

» 4 Leis Espirituais
Por que devemos aceitar a Jesus? Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 4:59 pm por Alberto Neto

» Dinâmicas de Grupo
Por que devemos aceitar a Jesus? Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 3:53 pm por Alberto Neto

» Filhos do Rei
Por que devemos aceitar a Jesus? Icon_minitime1Seg Abr 26, 2010 1:52 pm por Alberto Neto

» Meu Chamado
Por que devemos aceitar a Jesus? Icon_minitime1Seg Abr 19, 2010 8:46 am por Alberto Neto

» [b]Haja o que houver... [/b]
Por que devemos aceitar a Jesus? Icon_minitime1Sex Abr 16, 2010 3:57 pm por Alberto Neto

» Conseguie Alberto
Por que devemos aceitar a Jesus? Icon_minitime1Qui Abr 15, 2010 5:09 pm por gabriel

» DEUS É FIEL
Por que devemos aceitar a Jesus? Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 4:52 pm por Nayara Brito

» Apresentação
Por que devemos aceitar a Jesus? Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 8:07 am por Nayara Brito

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 119 em Qui Abr 08, 2021 6:52 pm

Por que devemos aceitar a Jesus?

3 participantes

Ir para baixo

Por que devemos aceitar a Jesus? Empty Por que devemos aceitar a Jesus?

Mensagem  D@ni Qua Ago 20, 2008 2:53 pm

cheers Por que devemos aceitar a Jesus?

Por reconhecimento ao seu sacrificio na cruz ou para nos livrar do peso de nossos pecados?

Devemos reconhecer que o sacrificio de Jesus no calvario foi por nós....toda a dor,todo o sofrimento foi por cada um de nós,devemos reconhecer este sacrificio, a libertação dos nossos pecados é a consequencia de aceitarmos a Cristo...pois quando nos entregamos a Ele de fato e de verdade...somos livres...para viver e levar ao mundo este ato de amor que marcou a humanidade sunny .

D@ni

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Por que devemos aceitar a Jesus? Empty devemos acima de Tudo

Mensagem  Alberto Neto Qua Ago 20, 2008 3:00 pm

confessando Jesus como Salvador e no coração crer que Deus ressucitou Jesus dentre os mortos este será Salvo Very Happy
Alberto Neto
Alberto Neto
Admin

Mensagens : 221
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 35
Localização : Fortaleza-CE

http://www.mibs12.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que devemos aceitar a Jesus? Empty Re: Por que devemos aceitar a Jesus?

Mensagem  D@ni Qua Ago 20, 2008 3:06 pm

Alberto Neto escreveu:confessando Jesus como Salvador e no coração crer que Deus ressucitou Jesus dentre os mortos este será Salvo Very Happy


Ao aceitarmos Cristo...devemos estar cientes de que o mundo se levantará contra nós....vc acha q a juventude,nos dias atuais,sabe disso? study

D@ni

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Por que devemos aceitar a Jesus? Empty esse é o primeiro passo

Mensagem  soldier of christ Seg Ago 25, 2008 11:31 pm

[i][b]

esse é o primeiro prasso para transformação de nossas vidas
o melhor caminho!!!!
pq aceitar jesus???
se desse mundo q jás o maligno,vc encontra morrada pra se alimentar e te dar foças para vençer
as tribulaçãoes da vida e livra tua alma dá condenação ,então vc não pressisa de cristo!!!
Mais como eu tenho a certeza,mais do q o chão q eu piso não há outro pra salvar a tua alma,nem te alimentar nem te dár forças para vençer as temtações desse mundo a unica esperança,verdadeira e asoluta !!!!

aceitar cristo como teu senhor e salvador!!!!

q a paz de cristo estejam com todos vcs!!

AMÉM!!! lol! sunny

soldier of christ

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que devemos aceitar a Jesus? Empty Re: Por que devemos aceitar a Jesus?

Mensagem  Alberto Neto Qua Ago 27, 2008 2:40 pm

D@ni escreveu:
Ao aceitarmos Cristo...devemos estar cientes de que o mundo se levantará contra nós....vc acha q a juventude,nos dias atuais,sabe disso?

sim pois eu sou uma prova-viva disso. Quando aceitei Jesus tinha a noção de que o mundo aparti daquele momento iria me odiar mas olhei para Jesus e entreguei minha vida I love you botando toda confiança em um Deus nunca falhará! king
Alberto Neto
Alberto Neto
Admin

Mensagens : 221
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 35
Localização : Fortaleza-CE

http://www.mibs12.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que devemos aceitar a Jesus? Empty Re: Por que devemos aceitar a Jesus?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos